Nuno Matos e Joel Lutas em Opel Mokka Proto na Baja de Loulé - Algarlife Nuno Matos e Joel Lutas em Opel Mokka Proto na Baja de Loulé - Algarlife
Nuno Matos e Joel Lutas em Opel Mokka Proto na Baja de Loulé

Nuno Matos e Joel Lutas em Opel Mokka Proto na Baja de Loulé

A Baja de Loulé está de regresso aos trilhos e caminhos do concelho no próximo fim de semana (27 a 29 de maio), prova pontuável para os campeonatos nacionais de todo-terreno, nas categorias de automóveis, motos, SSV e quads, que conta com uma larga lista de participantes, entre os quais a dupla Nuno Matos e Joel Lutas em Opel Mokka Proto.

A baja, conhecida pela exigência dos pisos que colocam à prova pilotos e máquinas, é aguardada com expectativa: “Após a Baja Oeste de Portugal, realizada no início de maio, este é o nosso segundo desafio no espaço de um mês, o que é sempre motivador. Queremos mostrar em pista o ritmo que já evidenciámos em outras ocasiões este ano e que nos permitiu rodar dentro do top 10, posição em que, no contexto de um campeonato tão forte e com concorrência de topo, acredito que poderemos acabar”, afirma Nuno Matos.

A Baja de Loulé reserva aos concorrentes um Prólogo de 5.25 quilómetros, a disputar na manhã de sábado, dia 28, estando reservado para a parte da tarde o Setor Seletivo 1, composto por 159.18 quilómetros cronometrados. No domingo, dia 29, tem lugar o derradeiro Setor Seletivo 2, composto por mais 159.18 quilómetros.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »