Algarlife

Nos Lusomundo reabre os Cinemas do Forum Algarve!

Salas de Cinema do Forum Algarve, vão reabrir com gestão da NOS Lusomundo

As salas de cinema do Forum Algarve, vão reabrir, com gestão da “NOS Lusomundo Cinemas” a empresa líder na exibição de Cinema em Portugal.

A NOS Lusomundo, vai proceder à substituição integral dos sistemas de projeção, que até agora eram analógicos, por sistemas digitais e também pelo investimento em sistema de projeção 3D,apostas que farão com que Faro entre no circuito das grandes estreias Mundiais.

Numa fase posterior, a empresa tem prevista a reestruturação de todo o Complexo de Cinemas, com alterações profundas na arquitetura e decoração das salas e do espaço envolvente.

“Estamos empenhados na definição daquele que será o melhor plano para a abertura destas salas de cinema, utilizando a última e mais inovadora tecnologia de projeção”, adiantou Tomás Pinto Gonçalves, Administrador Delegado da NOS Lusomundo Cinemas. “O Forum Algarve é um centro comercial com uma posição privilegiada no sul do país, pelo que estamos focados na missão de trazer até Faro a tecnologia mais avançada no que ao cinema diz respeito, reforçou o mesmo porta-voz.

Exit mobile version