Noite Black & White no Carvoeiro a festa do Verão Algarvio - Algarlife Noite Black & White no Carvoeiro a festa do Verão Algarvio - Algarlife

Noite Black & White no Carvoeiro a festa do Verão Algarvio

A “Noite Black & White” a primeira grande festa de verão no Algarve, que vai ter lugar no Carvoeiro na noite de 20 de junho, já apresenta expetativas muito elevadas, depois do sucesso que foi a edição de 2014, este ano com a praça e ruas redesenhadas, numa ambiência muito especial, em cinco cenários diferentes, para assinalar o início do verão, algarvio.

O programa da festa tem no burlesco e no vintage os grandes protagonistas da noite, que vai estar vestida de branco e preto, transportando o público dos loucos anos 20 e 30 do século passado, até à mega pista de dança no areal da praia, com os hits de dance music que fizeram cartaz nesses tempos de autêntica magia.

A “Noite Black & White” começará com animação de rua a cargo da “The Messy Band”. O primeiro grande espetáculo da noite, às 21h00, apresenta a cantora argentina Mariel Martinez & La Porte Tango que irá interpretar “tango canción” dos anos 20 e 30 do século passado.

Às 21h50 será a vez da Orquestra de Jazz do Algarve deliciar o público com a sua atuação, após o que será projetado, de forma contínua entre as 22h50 e as 03h00, o filme a preto e branco, datado de 1927, “The Jazz Singer”.

Charlie Mysterio, um dos djs mais seletos da noite VIP de Madrid, brindará o público com temas de dança retro dos anos 20, 30, 40 e 50, das 22h00 às 23h30.

Uma das grandes atrações da noite terá início às 22h50, com música alegre, cómica, sedutora e uma estética inspirada na opulência estilizada da Arte Decó, com a cantora Jasmina Jolie & Cosmopolitan Cabaret, percorrendo a música dos cabarés da Europa e América e prestando homenagem a divas tão consagradas como, Marlene Dietrich e Célia Gámez ou a compositores tão relevantes como Kurt Weill ou Irving Berlin.

A música continuará pelos anos 60, 70, 80 e 90, pela seleção do dj Alexandre Ramos que, a partir das 23h40, vai converter a Estrada do Farol numa pista de dança.

Ao longo da noite haverá momentos de muito humor, sensualidade, excentricidade e glamour com o boylesque Senhor Sardinha (22h10), a bailarina Carolina Ramos, pole dance, pelas 22h40, a Fraulein Margret (23h30), a Lady Myosotis (23h50), e naturalmente, o mestre de cerimónias Gimba.

A “Noite Black & White” que é uma iniciativa da Câmara Municipal de Lagoa em parceria com a Ibérica Eventos & Espectáculos, termina no areal da praia do Carvoeiro, a partir das 00h00, com os mais relevantes temas da dance music (2000-2015) selecionados pelo dj Charlie Spot.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »