Nic von Rupp e Carina Duarte vencedores na Praia do Amado!

11

A Allianz Algarve Pro, 4.ª etapa da Liga Moche, que decorreu este fim de semana na praia do Amado em Aljezur, teve em Nic von Rupp e Carina Duarte, os grandes vencedores da prova, que conta para o Campeonato Nacional de surf, nas respetivas categorias.

Nos três dias em que as condições atmosféricas foram variaveis, Nicolau Von Rupp venceu o Allianz Algarve Pro com valores acima da média, confirmando o favoritismo que evidenciou durante toda a etapa, saboreando uma vitória que já não lhe sorria desde há dois anos, quando foi vencedor em Peniche,

A vitória na Praia do Amado, foi para Nic von Rupp muito especial, como afirmou: “Foi aqui que venci o meu primeiro campeonato. Tinha uns 10 anos, portanto já foi há 14. Durante anos vinha aqui fazer o Rumblefish. Nós, putos, curtíamos imenso, porque havia muitos prémios, um ambiente muito louco”.

Já Carina Duarte que também soube aproveitar muito bem as boas ondas, reentra na corrida para revalidar o título, ao vencer mais uma etapa da Liga Moche, mostrando uma superioridade que não surpreende por ser reconhecida como uma das mulhres surfistas femininas da atualidade.

Carina adorou as ondas e diz-se satisfeita com esta vitória na Liga MOCHE, mas cima de tudo , o que gostou mesmo, foi ter sentido que estava a surfar bem, a melhorar a cada nova onda, “sentindo-se muito bem na água”.

A Allianz Algarve Pro 4ª etapa da Liga MOCHE é organizada pela Associação Nacional de Surfistas, teve os patrocínios da MOCHE, Allianz, MEO, Malibu, Ramirez, Red Bull e os apoios locais da Região de Turismo do Algarve e da Câmara Municipal de Aljezur.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.