Nebuchdnezzar Group no Cantaloupe Café em Olhão - Algarlife Nebuchdnezzar Group no Cantaloupe Café em Olhão - Algarlife
Nebuchdnezzar Group no Cantaloupe Café em Olhão

Nebuchdnezzar Group no Cantaloupe Café em Olhão

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, anuncia para o próximo dia 27 de Novembro, Domingo as 18h30, um espectáculo com o Nebuchdnezzar Group.

Nebuchadnezzar Group, apresenta-se pela primeira vez no Cantaloupe Café em Olhão, com a sua formação original. Este concerto será o encerramento de uma série de espectáculos do grupo, desde Badajoz passando por Évora e terminando em Olhão.

O Nebuchadnezzar Group teve o seu início como projecto musical na região do Algarve, com um importante desenvolvimento em Lisboa. Actualmente o grupo já conta um álbum editado e volta á estrada para apresentar os novos temas que serão gravados em breve. Os temas novos que serão apresentados trazem uma maturidade musical do grupo com composições que demonstram uma evolução em comparação aos temas que podemos ouvir no primeiro álbum.

O concerto continua a contar com vários elementos do Jazz como a improvisação e a harmonia com uma abordagem contemporânea no que diz respeito a formas métricas e ambiente musical. Algumas características de outros estilos, como o Drum n’ Bass e o Rock, podem ser encontradas na interpretação do grupo, tornando o concerto num desabafo de influências de João Ferreira, Claudio Alves, Hugo Santos e Maximiliano Llanos.

Nebuchdnezzar Group:

Alves – Guitarra e Voz
Hugo Santos – Contrabaixo
João Ferreira – Piano e Teclados
Maximiliano Llanos- Bateria




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »