NAU Hotels recruta no Algarve para preencher 500 vagas - Algarlife NAU Hotels recruta no Algarve para preencher 500 vagas - Algarlife
NAU Hotels recruta no Algarve para preencher 500 vagas

NAU Hotels recruta no Algarve para preencher 500 vagas

O Grupo NAU Hotels & Resorts, está a anunciar a segunda edição do NAU Recruitment Experience, no Algarve, evento de recrutamento que visa o preenchimento de 500 vagas.

A Edição 2017 de NAU Recruitment Experience, uma ação de captação de talentos, realiza-se na manhã de 6 de janeiro 2017, no Palácio de Congressos do Algarve, situado na Herdade dos Salgados em Albufeira.

O Grupo NAU antecipa os habituais calendários de recrutamento para fazer face a necessidades de profissionais em 25 posições funcionais, em áreas como: Cozinha, Economato, Housekeeping, Manutenção, Motoristas, Receção, Restauração e SPA.

A iniciativa promovida pela NAU Hotels & Resorts continua a dar enfase ao seu Projeto de Empregador Atrativo, através do qual pretende reforçar os níveis da qualidade de serviço aos clientes, dar satisfação e reconhecer os colaboradores, continuando desta forma a obter excelentes resultados para Clientes, Acionista e Colaboradores.

Este projeto pretende oferecer a um significativo número de colaboradores, um emprego em ambiente atrativo e exigente, planos de aquisição de competências e desenvolvimento individual, visando a atração e a fidelização à empresa e à marca.

A Edição 2017 NAU Recruitment Experience, incluirá testemunhos de colaboradores que constituem exemplos ao nível de desenvolvimento de carreira e progressão no Grupo e irão divulgar o seu conhecimento, contribuindo ativamente na realização de Flash Interviews, dirigidos a todos aqueles que participem nesta ação a 6 de janeiro de 2017.

A NAU Hotels & Resorts continua a criar emprego e a dar satisfação aos colaboradores, nas regiões onde está presente, nomeadamente Algarve, Lisboa e Alentejo, recrutando quadros que lhe permitam fazer face ao volume de trabalho esperado a cada novo ano.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.