Município de Lagoa felicita a premiada Quinta dos Vales - Algarlife Município de Lagoa felicita a premiada Quinta dos Vales - Algarlife
Município de Lagoa felicita a premiada Quinta dos Vales

Município de Lagoa felicita a premiada Quinta dos Vales

A Quinta dos Vales, produtor de vinhos com sede em Estômbar, no concelho de Lagoa, que detém uma vastíssima galeria de prémios nacionais e internacionais, obteve mais uma medalha de prata para o vinho “Marquês dos Vales – Grace Wineyard” de 2010.

Este prémio foi atribuido no prestigiado Concurso Internacional de Vinhos “La Selezione Del Sindaco” que decorreu nos dias 26 a 28 de maio, em Aquila, Itália, em que participaram mais de 1.100 vinhos, 205 dos quais portugueses, a quem foi atribuído um total de 69 medalhas.

A Câmara Municipal de Lagoa em nota dirigida às edações, felicita a “Quinta dos Vales”, mas também o produtor algarvio “Essential Passion”, do vizinho concelho de Silves, pela medalha de ouro conquistada no mesmo concurso, com o vinho “João Clara Reserva Tinto” de 2013.

O concurso “La Selezione Del Sindaco” organizado pela Cittá del Vino, a Associação Italiana das Cidades do Vinho, conta com a colaboração da AMPV – Associação dos Municípios Portugueses do Vinho, premia os produtores de vinho e os territórios onde os néctares premiados são produzidos.

No âmbito da atribuição a Lagoa do galardão “Cidade do Vinho 2016”, foi proporcionada, a todos os produtores de vinho algarvios, a oportunidade de participarem neste Concurso, beneficiando das condições especiais oferecidas aos Municípios associados, pela AMPV no Algarve, Lagoa e Silves.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.