Municipio de Tavira cede instalações a duas associações! - Algarlife Municipio de Tavira cede instalações a duas associações! - Algarlife

Municipio de Tavira cede instalações a duas associações!

OLYMPUS DIGITAL CAMERAA Câmara Municipal de Tavira em ato que se realizou hoje nos paços do Concelho, celebrou dois contratos de comodato, nos quais atribui instalações destinadas a serem as futuras sedes da NAFA (Associação e Núcleo de Amigos Fotógrafos do Algarve) e da Associação Casa Álvaro de Campos.

À NAFA é atribuído rés-do-chão e cave esquerda com entrada pela Rua da Galeria, o espaço contíguo à loja onde funcionou o Posto de Turismo. Esta cedência vai permitir a esta associação dinamizar as atividades no âmbito do seu objeto social, o qual consiste na prática fotográfica no Algarve e noutras regiões, bem como no encontro, convívio e formação na arte de fotografar.

À Casa Álvaro de Campos foi atribuído o espaço situado na Rua da Galeria n.º 9, também em regime de comodato. A cedência tem como finalidade o desenvolvimento de ações relacionadas com a vida e obra do heterónimo de Fernando Pessoa.

As cedências têm a duração de um ano, eventualmente, renováveis por iguais períodos. Com a assinatura destes contratos, o Município de Tavira possibilita que mais duas associações do concelho promovam a sua atividade de forma condigna e contribuam para o desenvolvimento do associativismo local e regional.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »