Municipio de Lagos vai estar representado na "Mar Algarve Expo"! - Algarlife Municipio de Lagos vai estar representado na "Mar Algarve Expo"! - Algarlife

Municipio de Lagos vai estar representado na “Mar Algarve Expo”!

Lagos que desde a primeira hora decidiu a sua participação na “Mar Algarve Expo”, vai estar representado por 4 empresas do concelho que são referência no setor, o Clube de Vela de Lagos, a Frota do Infante – Associação Marítimo Turística de Lagos, a Marina de Lagos e a Wake Salinas – Sports & Recreation.

O evento que pretende posicionar-se como referência na região, promove os recursos e potencialidades económicas e empresariais do Algarve, no domínio do conhecimento e da economia do mar, enquanto espaço de apresentação e comercialização dos mais diversos produtos e serviços, dirigidos aos mais variados públicos, nacionais e estrangeiros.

Vão ali estar representados, todos os setores do conhecimento e da economia do mar, designadamente centros de investigação, associações e clubes, aquacultura, náutica de recreio, pesca e pesca desportiva, indústria conserveira, cruzeiros, marinas e portos, atividades marítimo-turísticas e de animação, mergulho, estaleiros e construção e reparação naval, energia e salicultura, entre outros.

Para além da área de exposição, do espaço gastronómico e do espaços de lazer. o visitante encontra ali o espaço para apresentação de projetos e ainda a bolsa de negócios, para encontros empresariais entre empresas algarvias e outras empresas nacionais e internacionais.

Este certame que é uma iniciativa da Maralgarve – Associação para a Dinamização do Conhecimento e da Economia do Mar no Algarve, organizada pela empresa L PRO, realiza-se de 09 e 11 de outubro no Portimão Arena, conta com o apoio da Universidade do Algarve e das principais entidades regionais e tem como parceiro, a Oceano XXI, associação dedicada ao cluster do mar a nível nacional.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.