Município de Lagoa: 7ª Edição do Orçamento Participativo - Algarlife Município de Lagoa: 7ª Edição do Orçamento Participativo - Algarlife
Município de Lagoa: 7ª Edição do Orçamento Participativo

Município de Lagoa: 7ª Edição do Orçamento Participativo

22

Lagoa já anunciou a 7ª edição do Orçamento Participativo, o período de submissão de propostas decorre de 13 a 31 de maio.

A edição de 2020 do OP, que se realiza num contexto de pandemia, obriga a alterar o habitual contato social, face aos riscos de saúde pública, associados a eventos com maior proximidade entre as pessoas.

Assim a metodologia de apresentação e votação de propostas na edição 2020 do Orçamento Participativo de Lagoa , vai acontecer na plataforma Lagoa Participa, substituindo os encontros com os residentes em cada uma das freguesias, por uma participação online.

Em 2020 renova-se, tal como em todos os anos, o investimento no valor de 300 mil euros, até ao máximo de 100 mil euros por projeto, mantendo o convite a todos para apresentarem a sua proposta de investimento para o concelho de Lagoa.

O Gabinete de Igualdade e Cidadania da autarquia e as diversas Juntas de Freguesia, estarão disponíveis para ajudar todos quantos pretendam inscrever-se na plataforma digital do Orçamento Participativo de Lagoa e apresentar a sua proposta entre 13 a 31 de maio.

Para apoiar os munícipes nesta nova forma de participação, foi também criado um vídeo informativo com as várias fases do Orçamento Participativo de Lagoa e explicitando a submissão das propostas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.