Municipio de Faro faz balanço positivo da Feira de St. Iria! - Algarlife Municipio de Faro faz balanço positivo da Feira de St. Iria! - Algarlife

Municipio de Faro faz balanço positivo da Feira de St. Iria!

Terminada a Feira de Santa Iria em Faro, o parque de estacionamento de S. Francisco já se encontra completamente desbloqueado, tendo retomando a sua atividade normal.

Entretanto e relativamente à Feira de St. Iria, que decorreu naquele espaço, o Municipio faz um balanço muito positivo desta edição do certame que se constitui há muitos anos como um dos mais antigos e tradicionais eventos do género na região.

A Feira de Santa Iria 2013 teve 150 expositores distribuidos entre particulares, empresas, e 15 entidades oficiais e associações, visitados por milhares de pessoas que não quiseram perder o evento, tanto mais que os acesso era livre, o que dificulta a contagem de visitantes, mas como estimativa, foram muitos os milhares que passaram por mais esta edição deste evento anual, que dinamizou a economia local e acrescentou alegria e boa disposição à cidade.

A novidade nesta edição foi a cedência de 10 espaços de exposição a artesãos e artistas locais, que puderam dar um testemunho da qualidade do que se vai fazendo no concelho, no campo dos trabalhos manuais e artísticos. Referência ainda para a habitual cedência de stands às entidades oficiais e associações, que assim vão encontrando todos os anos um espaço privilegiado, totalmente livre de custos, para darem mostra das suas atividades e iniciativas.

Com a normalização dos circuitos de trânsito habituais na cidade, com o Parque de Estacionamento a funcionar em pleno, a Câmara agradece a todos os munícipes a forma como souberam lidar com as restrições que se verificaram, em mais uma prova de carinho e interesse pela sua Feira de Santa Iria.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »