Mundial de Kayaksurf na praia de Pantín em Valdoviño La Coruña - Algarlife Mundial de Kayaksurf na praia de Pantín em Valdoviño La Coruña - Algarlife

Mundial de Kayaksurf na praia de Pantín em Valdoviño La Coruña

O Mundial de Kayaksurf, que se disputa em La Coruña na vizinha Espanha, de 29 de junho e 5 de julho, vai ter em competição os melhores riders de todo o mundo.

A praia de Pantín, em Valdoviño, vai receber nos sete dias de competição os melhores atletas da modalidade, vindos de vários países, como Portugal, Itália, Grã-Bretanha, Costa Rica ou França.

O site comparador de preços de hotéis trivago.pt acaba de anunciar que vai premiar com o troféu BEST WAVE trivago, aquela que for a melhor onda da competição, a que junta um voucher para duas pessoas no TRYP Coruña, um hotel de quatro estrelas perto da praia e do centro da cidade.

Para José Murta, o responsável pelo trivago Portugal: “O Campeonato Mundial é o derradeiro desafio para os riders de Kayaksurf. Estamos, por isso, muito entusiasmados por nos associarmos a um evento desta dimensão, particularmente por premiarmos a excelência dos atletas em competição”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.