MSC Sinfonia já navega completamente remodelado! - Algarlife MSC Sinfonia já navega completamente remodelado! - Algarlife

MSC Sinfonia já navega completamente remodelado!

A MSC Cruzeiros, líder de mercado no Mediterrâneo, América do Sul e África do Sul, anunciou que o MSC Sinfonia já deixou Génova, na passada sexta-feira (27) depois de ter terminar o processo de renovação e alargamento no estaleiro da Fincantieri, em Palermo, Itália.

O MSC Sinfonia entrou em doca seca em Janeiro e regressa aos mares dez semanas depois, com novas e enriquecidas características e funcionalidades para os seus passageiros. Dispõe agora de mais camarotes com varanda, áreas públicas ainda mais espaçosas, uma nova escolha de restaurantes e novos clubes dedicados aos passageiros mais jovens, incluindo o Spray Park, um parque aquático completamente novo, com emocionantes novas instalações de divertimento aquático.

Devido às recentes parcerias criadas entre a MSC Cruzeiros e as marcas de topo dedicadas às crianças e aos brinquedos, o MSC Sinfonia dispõe também de áreas especiais equipadas com produtos exclusivos da Chicco® e da LEGO®.

O MSC Sinfonia realizou primeiro um mini-cruzeiro até Ajaccio, Barcelona e Marselha, antes de partir de Génova, no dia 31 de Março, para uma série de cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental, fazendo escala nas Ilhas Canárias, Madeira, em Espanha e em Portugal continental. O navio fará a primeira escala no Funchal no dia 6 de Abril e em Lisboa no dia 16 do mesmo mês, sendo a primeira vez que um navio submetido às remodelações no âmbito do programa Renaissance estará na capital portuguesa.

No dia 6 de Maio, o navio deixará Génova para a temporada de Verão que contempla itinerários de sete noites pelos mares do Norte da Europa, dando aos passageiros também a possibilidade de realizar um Grand Tour, englobando dois diferentes itinerários num cruzeiro de 14 noites que lhes mostrará o melhor desta região. Os viajantes do MSC Sinfonia poderão assim explorar os deslumbrantes Fiordes ao longo da irregular costa Norueguesa e as jóias do Báltico: Copenhaga, Helsínquia, Estocolmo, São Petersburgo e Talin.




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »