MSC OPERA renovado concluiu Programa Renaissance - Algarlife MSC OPERA renovado concluiu Programa Renaissance - Algarlife

MSC OPERA renovado concluiu Programa Renaissance

O navio recém-renovado MSC Opera terá como porto de embarque a cidade de Veneza e fará cruzeiros de 14 dias com 9 escalas em 5 países diferentes na temporada de Verão

A MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Opera, o terceiro dos seus navios a ser renovado no âmbito do programa Renaissance, voltou ao alto mar no passado sábado, dia 4 de Julho, concluida a renovação a que foi submetido.

O MSC Opera terá como porto de embarque Veneza para a temporada de Verão, reforçando a presença da MSC Cruzeiros no Mediterrâneo Oriental.

O navio partirá em Dezembro para Cuba, novo destino anunciado a semana passada pela MSC Cruzeiros, para a temporada de inverno onde estará a realizar o novo programa de 16 cruzeiros de 8 dias/ 7 noites com saída e chegada a Havana, até Abril de 2016.

Na sequência do processo de alargamento, o MSC Opera apresentará novas funcionalidades e características. Terá mais camarotes com varanda, mais e mais espaçosas áreas públicas e novas opções para refeições, mais flexíveis. Para além disso, o navio terá disponível um fantástico novo Spray Park, um espaço exterior com jatos de água interativos, escorregas e variadíssimas actividades com água para que as crianças, e até mesmo os pais, desfrutem da melhor diversão possível.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.