MSC Cruzeiros lançou catálogo Verão/Inverno 2017/2018 - Algarlife MSC Cruzeiros lançou catálogo Verão/Inverno 2017/2018 - Algarlife
MSC Cruzeiros lançou catálogo Verão/Inverno 2017/2018

MSC Cruzeiros lançou catálogo Verão/Inverno 2017/2018

Catálogo Temporada 2017-2018

Catálogo Temporada 2017-2018

A MSC Cruzeiros lançou um novo catálogo com as novidades para o Verão 2017 e Inverno 2017-18, para cruzeiros entre Abril do próximo ano e Maio de 2018.

A brochura, que já se encontra disponível online, no link Catálogo Temporada 2017-2018, e em breve nas agências de viagens, apresenta os itinerários disponíveis para os mais variados destinos, incluindo os Cruzeiros Portugueses, Mediterrâneo, Norte da Europa, Cuba, Caraíbas e Antilhas, Dubai, Abu Dhabi & Sir Bani Yas e ainda as MSC Grand Voyages.

O grande destaque deste novo catálogo vai para a série de cruzeiros com saída e chegada a Lisboa no Verão de 2017, entre Setembro e Outubro, a bordo do MSC Magnifica.

Estarão disponíveis cruzeiros de 10 dias pelo Mediterrâneo Ocidental, partindo de Lisboa e fazendo escala em países como Espanha, França, Itália e Marrocos. De salientar também o regresso dos transatlânticos com passagem por portos portugueses de e para a América do Sul, bem como a Grand Voyage do MSC Divina com partida de Miami e com destino a Lisboa realizando paragens em Nova Iorque e ainda em Ponta Delgada, nos Açores.

A MSC Cruzeiros mantém também a parceria com a CP – Comboios de Portugal, que permite aos passageiros incluir os transferes em Alfa Pendular, na classe turística ou conforto, de/para 14 cidades até Lisboa.

Entre as mais maiores novidades, destacam-se os inovadores navios MSC Meraviglia e MSC Seaside, cujo as reservas para as temporadas inaugurais já se encontram disponíveis. O MSC Meraviglia, que estará a navegar pelo Mediterrâneo Ocidental a partir de Junho de 2017, com possibilidade de embarque em Barcelona, Marselha e Génova, contará com os espectáculos mundialmente famosos do Cirque du Soleil, criados em exclusivo para os viajantes da MSC Cruzeiros.

Por outro lado, o MSC Seaside – o navio que segue o sol – terá partidas de Miami a partir de Dezembro de 2017, disponibilizando uma vasta gama de itinerários de oito dias para as Caraíbas Ocidentais e Orientais onde ficará a navegar ao longo de todo o ano.

Para garantir aos seus viajantes a máxima flexibilidade e tranquilidade, a MSC Cruzeiros oferece também os pacotes especiais de Cruzeiro e Voo incluídos, que incluem uma grande oferta de voos para os portos de Veneza, Copenhaga e Havana.




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »