MSC Cruzeiros disponibilizou o novo catálogo 2014/2016! - Algarlife MSC Cruzeiros disponibilizou o novo catálogo 2014/2016! - Algarlife

MSC Cruzeiros disponibilizou o novo catálogo 2014/2016!

A MSC Cruzeiros já tem disponível online o seu novo catálogo Outubro 2014 / Maio 2016 com um interessante conjunto de novidades, programando pela primeira vez destinos e rotas, para um período de 18 meses.

A nova brochura disponível em 18 línguas diferentes, reune a verdadeira essência do estilo de vida mediterrânico da MSC Cruzeiros, com propostas de viagem de descoberta por mais de 1000 itinerários diferentes desde as Antilhas e Mar das Caraíbas, ao Norte da Europa, passando pelo Dubai, Emirados e Omã, América do Sul, Ilhas Canárias e Marrocos, Sul de África, até às MSC Grand Voyages, navegando durante todo o ano no Mediterrâneo, que podem ser adquiridas com o pacote especial de voos e transferes incluídos.

A nova brochura da MSC Cruzeiros disponibiliza toda a informação que os viajantes necessitam para planear uma viagem inesquecível pelo mar, conhecer o singular estilo de vida mediterrânico, numa experiência com a MSC Cruzeiros.

Destaque para a contínua aposta da companhia no Dubai, Emirados e Omã, a bordo do MSC Orchestra, com 10 cruzeiros de 8 dias/7 noites com partidas e chegadas ao Dubai entre Dezembro de 2014 e Fevereiro de 2015, estes itinerários pelo Mar Arábico farão escala em portos como Abu Dhabi, Khor al Fakkan, Muscat e Khasab.

Os cruzeiros portugueses tem neste novo catálogo uma sessão que lhe é dedicada, com saídas de Lisboa e do Funchal entre Outubro 2014 e Maio 2016, sendo possível encontrar cruzeiros no Mediterrâneo, nas maravilhosas Ilhas Canárias e Marrocos ou as MSC Grand Voyages, com cruzeiros oceânicos partindo destas cidades até ao Brasil e ao Sul de África.

A MSC Cruzeiros mantém também a parceria com a CP – Comboios de Portugal, o que permite aos passageiros incluir os transferes em Alfa Pendular, na classe turística ou conforto, de e para 14 cidades até Lisboa e apresenta também uma nova parceria, com a Empark, permitindo ao passageiro trazer o automóvel até ao navio, facilitando o estacionamento em Santa Apolónia e Santo Amaro com uma tarifa especial.

Novo Catalogo MSC  Cruzeiros 2014-2016 | Click na imagem para abrir a nova brochura.

Novo Catalogo MSC Cruzeiros 2016-2016 | Click na imagem para conhecer a nova brochura.




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »