Mercedes 300 SL 'Gullwing' de Natalie Wood vai a leilão - Algarlife Mercedes 300 SL 'Gullwing' de Natalie Wood vai a leilão - Algarlife

Mercedes 300 SL ‘Gullwing’ de Natalie Wood vai a leilão

O Mercedes 300 SL ‘Gullwing’, um Roadster que pertenceu à malograda estrela de  Hollywood, Natalie Wood, vai a leilão em Amelia Island na Flórida, informa o Daily Mail na sua edição de hoje, referindo que é grande a expetativa acerca do valor final, mas fala-se que poderá ultrapassar 1,75 milhão de dólares USA.

O 300 SL Roadster adquirido em primeira mão por Natalie Wood, foi na época o carro sensação em Hollywood, quando circulava pelas avenidas, conduzido pela malograda estrela devido não só à condutora, mas também ao próprio carro que acabou um dia e por decisão da artista, pintado de côr de rosa.

O atual proprietário, que recuperou a viatura exatamente como era originalmente, sente ter de se desfazer deste modelo icónico, pela marca, pelo modelo e pela anterior proprietária, que faleceu tragicamente num acidente ainda pouco explicado.

Considerado pelos especialistas que já avaliaram a máquina, como um dos melhores 300 SL que viram até ao momento, tendo em atenção a idade, o estado e até a fantástica resposta em potência do motor, que responde na perfeição, colocando na estrada todos os cavalos que tem, quando solicitado.

Natalie Wood foi que foi nomeada para três Oscars, incluindo Melhor Atriz secundária pelo seu papel em Rebelde Sem Causa, faleceu tragicamente em 1981, aos 43 anos de idade, em circunstâncias misteriosas.

A tragédia aconteceu num fim de semana, quando Natalie se afogou de forma inexplicável, durante um passeio num barco de recreio, acompanhada por Robert Wagner, o namorado e pelo ator Christopher Walken. Inicialmente foi declarado acidente, mas o caso foi reaberto em 2012 acabando reclassificados como ‘causa indeterminada’.

Mercedes 300 SL 'Gullwing' de Natalie Wood 2




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »