Mega Campanha Multimeios da RTA promove o Reveillon no Algarve! - Algarlife Mega Campanha Multimeios da RTA promove o Reveillon no Algarve! - Algarlife

Mega Campanha Multimeios da RTA promove o Reveillon no Algarve!

Algarve camapanha fim de ano 2013A Região de Turismo do Algarve (RTA) lançou uma campanha de multimeios, dirigida a portugueses e espanhóis, num desafio para virem festejar o fim de ano no Algarve.

A campanha que estará ativa durante dezasseis dias (até 17), vai utilizar mupis, autocarros, imprensa, televisão, rádio e multibanco, com uma ação de marketing mais ousada, que utilizará milhares de balões em dois locais emblemáticos de Lisboa e do Porto, para mostrar que o Algarve é o melhor destino para entrar em 2014.

No global o plano desta mega-campanha institucional da RTA, para promover a passagem de ano na região do Algarve, compreende 1100 mupis instalados em centros comerciais, estações de metro e de comboio, 775 retaguardas de autocarros a circular em Lisboa, no Porto e em Braga, 15 anúncios em revistas, jornais de Portugal e Espanha, 260 spots para emitir nas rádios nacionais e espanholas e espaços publicitários em 2250 caixas de multibanco do país.

Com esta ação de grande amplitude, a entidade de turismo algarvia desafia todos os que ainda não têm programa para a última noite de 2013 a deslocarem-se à região, onde se celebrará a data, cumprindo todos os rituais, dominados pela folia, com muita Música, dezenas de exibilões de fogos de artifício, menus especiais e preços convidativos por todo o Algarve e ainda doses extra de alegria e boa disposição.

«É esta a mensagem que queremos transmitir, a de que o Algarve é o destino ideal para o réveillon, já que a oferta de animação habitual das autarquias, dos hotéis e restaurantes é reforçada por esta altura. A campanha dirige-se ao mercado interno alargado [Portugal e Espanha] e representa um grande investimento da RTA», afirma o presidente da entidade, Desidério Silva, acrescentando que «este é o melhor momento para celebrar e, ao mesmo tempo, descansar da rotina diária, antecipando a estada na região ou prolongando-a além da passagem de ano».




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.