Martinhal Beach Resort & Hotel tem novo Chef Executivo! - Algarlife Martinhal Beach Resort & Hotel tem novo Chef Executivo! - Algarlife

Martinhal Beach Resort & Hotel tem novo Chef Executivo!

Os restaurantes do Martinhal Beach Resort & Hotel, na Praia do Martinhal em Sagres, tem novo Chef Executivo, o Chef Micael Valentim que já fazia parte do staff do Resort, desde hà cinco anos, quando se iniciou como Sous Chef, num percurso que o levou à ascensão a Sous Chef Executivo, do restaurante “O Terraço” daquele empreendimento turístico.

Formado em cozinha e pastelaria na Escola de Hotelaria do Estoril em 2002, Micael Valentim passou por restaurantes de cadeias hoteleiras como o Marriot e Relais & Chateaux, até chegar ao Martinhal Beach Resort & Hotel, em 2010, assumindo ao 32 anos, o cargo de Chef Executivo do Martinhal Beach Resort & Hotel, responsável pelos 3 restaurantes do resort.

O elegante resort 5 estrelas em Sagres, tem 3 restaurantes com diferentes conceitos mas todos com uma filosofia de utilização de produtos genuinamente Portugueses da mais alta qualidade e métodos de preparação cuidados.

A gastronomia Portuguesa é apresentada com um toque moderno no restaurante “O Terraço”. Peixe fresco e marisco directamente da lota de Sagres podem ser saboreados no restaurante “As Dunas”. O restaurante “Os Gambozinos” oferece um tentador menu italiano com entradas frias e quentes, saladas frescas, deliciosas pastas e uma grande variedade de pizzas.

Todos os restaurantes são recomendados para crianças, dispõem de área de entretenimento infantil e opções saudáveis para crianças.

O conceito de resort familiar do Martinhal Beach Resort & Hotel, permitiu ao Chef Micael Valentim desenvolver, para além de todas as competências necessárias à função de Chef Executivo, a capacidade de combinar gastronomia de alta qualidade num ambiente familiar, especializando-se nos ultimos anos em comida para crianças e bebés, tendo em conta as suas necessidades nutritivas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »