Marraquexe é destino Travellers Choice Awards! - Algarlife Marraquexe é destino Travellers Choice Awards! - Algarlife
Marraquexe é destino premiado no Travellers Choice Awards!

Marraquexe é destino Travellers Choice Awards!

A cidade de Marraquexe continua a destacar-se no “Travellers´ Choice Awards”, votada pelos visitantes da TripAdvisor, que colocam aquela cidade Marroquina no top três dos melhores destinos no mundo.

Todos os anos, a TripAdvisor regista milhões de opiniões dos viajantes que identificam as tendências dos destinos turísticos, com base nos comentários relativos à qualidade dos hotéis, restaurantes e atrações turísticas locais.

A terceira posição no ranking “Travellers´ Choice Awards”, reforça a reputação da cidade vermelha que em 2015 foi várias vezes reconhecida pelos méritos turísticos, exotismo, pelo seu parque hoteleiro e riads de luxo.

Marraquexe foi eleita “Melhor Destino Turístico de África” 2015 na World Travel Awards; “Melhor Destino Mundial – Travellers’Choice” 2015 da Tripadvisor e Melhor Destino de golfe 2015 de África, Países do Golfo e Oceano Índico pela Associação Internacional dos Operadores Turísticos de Golfe (IAGTO).

No Top 25 dos monumentos de África da “Travellers’Choice” 2015, a TripAdvisor nomeou nove monumentos em Marrocos, dos quais quatro em Marraquexe: a mítica Praça Jemaa El Fna no topo das votações dos viajantes, a Madraça Ben Youssef na 3º posição, os souks de Marrakech em 4º lugar e o Palácio Bahia em 17ª posição.

Os restantes monumentos destacados foram a Mesquita Hassan II em Casablanca em 2º lugar, as muralhas de Essaouira surgem em 9º, o Ksar AIt Ben Haddou perto de Ouarzazate em 11º, as ruinas Romanas de Volubilis em 21ª e Chellah em Rabat em 24º lugar.

Marrocos é o país de África, a par com a Etiópia, com mais monumentos inscritos na Lista do Património da Humanidade da Unesco, nove no total.

Marraquexe continua a seduzir os viajantes pelo exotismo único, cultura, mercados, artesanato, estrutura hoteleira de luxo, e temperaturas sempre clementes.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »