Luis Filipe Vieira manifesta-se em comunicado na página do Benfica! - Algarlife Luis Filipe Vieira manifesta-se em comunicado na página do Benfica! - Algarlife

Luis Filipe Vieira manifesta-se em comunicado na página do Benfica!

Luis Filipe Vieira o Presidente do Benfica, agradeceu esta segunda feira em comunicado publicado na página do clube na Internet, as manifestações festivas que decorreram não só a nível nacional, mas também além fronteiras, lamentando os incidentes que se registaram em Guimarães e Lisboa.

Manifestando-se orgulhoso pela conquista do bicampeonato, Luis Filipe Vieira, mostrou-se grato pela festa de adeptos e simpatizantes, que demonstraram a dimensão do clube, declarando que este é um título de todos os benfiquistas.

Sobre as imagens do Correio da Manhã TV captadas em Guimarães, que mostraram um chefe de família a ser agredido por um agente policial, o presidente do clube encarnado diz que apesar das celebrações, se sente de certa maneira frustrado, por ter visto “as imagens da criança que em Guimarães assistiu à detenção do pai de forma violenta e sem razão aparente, a frustração de quem viu os incidentes que interromperam os nossos festejos no Marquês nesta madrugada”.

Para Luis Filipe Vieira, “o futebol não pode pactuar com qualquer tipo de violência, é preciso apurar responsabilidades. É preciso que os responsáveis pela violência da noite passada sejam identificados e punidos. O futebol não precisa dos que ontem provocaram as cenas a que assistimos”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.