Liam Kirwan o Chef do Bovino Steakhouse inova o conceito - Algarlife Liam Kirwan o Chef do Bovino Steakhouse inova o conceito - Algarlife
Liam Kirwan o Chef do Bovino Steakhouse inova no conceito

Liam Kirwan o Chef do Bovino Steakhouse inova o conceito

Liam Kirwan o novo Chef do Bovino Steakhouse na Quinta do Lago, acredita na importância de uma refeição memorável, mas simples, uma sensação de simplicidade que pretende implementar no Bovino Steakhouse, um conceito que vem associado à promessa, de oferecer o melhor bife.

“Não há necessidade de manipular a comida quando se conta com os melhores ingredientes”, diz o chef irlandês que aprendeu a lição com o mentor Rory Lee no Palácio de Kensington, onde iniciou a sua carreira profissional à 23 anos.

O novo menu criado pelo Chef, introduz mais pratos para partilhar, porque “o mais importante são os momentos de partilha que se vivem com família e amigos”. O Bovino Steakhouse convida a isso “não a pedir comida para si mesmo, mas para a mesa a fim de misturar os sabores únicos com momentos de convívio”, explica Liam. O Sunday Roast também conta com algumas novidades que já foram lançadas na Páscoa.

Liam que passou os últimos 6 anos no ‘Hawksmoor’, um dos steakhouses mais famosos do Reino Unido, também introduz sabores mediterrânicos no menu do Bovino Steakhouse, porque para garantir experiências gastronómicas únicas, não basta alimentar o cliente, também é importante dar-lhe “algumas notas” sobre a gastronomia local.

O cliente mais exigente que procura experiências memoráveis, pode reservar a “chef table”, com a refeição a ser servida na atmosfera original da cozinha, numa forte interação com o chef e sous-chef, os quais partilham com o cliente, segredos e detalhes.

No Bovino Steakhouse o cliente pode escolher entre o menu regular, a partir de uma selecção de pratos do Bovino ou, para os mais aventureiros, o chef pode surpreender com um menu criado especialmente para a ocasião.

AL/CM




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »