Lançamento do Livro "Porquê Eu" em Castro Marim, com casa cheia! - Algarlife Lançamento do Livro "Porquê Eu" em Castro Marim, com casa cheia! - Algarlife

Lançamento do Livro “Porquê Eu” em Castro Marim, com casa cheia!

Foi lançado no passado dia 6 na Biblioteca Municipal de Castro Marim, o policial “PORQUÊ EU?”, da autoria de Hugo Pena, editado pela Chiado Editora, que teve como orador convidado na apresentação, o professor e escritor Pedro Tavares.

Com mais de duas centenas de presentes, a sessão de apresentação de “Porquê Eu?”, foi bastante participada, tendo suprpreendido alguns dos convidados, habituais frequentadores de apresentações literárias, o que motivou o autor a divulgar o vídeo da apresentação, acompanhado de uma nota de agradecimento, que transcrevemos na íntegra:

(…) Amigos. Partilho com todos o filme do Lançamento do meu livro «Porquê eu?», na Biblioteca de Castro Marim, no dia 6/12/2013.
Quero agradecer a todos os que tornaram possível a realização deste meu objetivo. Todos foram muito importantes, desde o início até ao final. Todos os que fizeram questão de estar no evento, os que se deslocaram de longe, os que saíram de casa de propósito e mesmo os que não puderam ir. Todos tiveram uma quota parte no sucesso deste evento.
Foi uma sessão que encheu-me de orgulho. Nunca esperei que a biblioteca enchesse. Foi uma agradável surpresa! Para mais quando me confirmaram que estiveram presentes cerca de 200 pessoas!! O próprio representante da Chiado Editora disse ter sido a sessão de lançamento mais participada que já fizera no Alentejo e Algarve. Todos desejaram-me o maior sucesso. Agradeço do fundo do coração. Mas esse sucesso depende de todos vós.
Não tenho palavras para vos agradecer. Foi uma prova de enorme carinho, amizade e respeito que tiveram por mim. Tentarei, como sempre, prestar-lhes esses sentimentos da mesma forma como tenho feito até aqui.
Se ler já é bom, ler um livro de um amigo ainda será melhor!
Muito obrigado a todos! (…)




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »