Lagos vai construir novo Polidesportivo em Odiáxere - Algarlife Lagos vai construir novo Polidesportivo em Odiáxere - Algarlife
Lagos vai construir novo Polidesportivo em Odiáxere

Lagos vai construir novo Polidesportivo em Odiáxere

O Municipio de Lagos vai construir um novo polidesportivo, aumentando, assim, a rede de campos de jogos que serve a população do concelho. Este novo equipamento que será contruído em Odiáxere, nas traseiras da Urbanização Varandas de São Francisco, vai permitir a prática de várias modalidades desportivas, nomeadamente futsal, basquetebol e andebol.

O projeto também prevê a renovação da envolvente desta nova estrutura, com a plantação de árvores, pavimentação do acesso e instalação de mobiliário urbano.

A intervenção tem um preço base fixado em 61.000,00€, acrescido de IVA, e um prazo de execução de 120 dias, decorrendo, neste momento, o procedimento concursal.

Esta intervenção teve como origem a proposta n.º 32 apresentada ao Orçamento Participativo 2018, que foi uma das vencedoras dessa edição.

O custo da intervenção acabou por ultrapassar a estimativa então apresentada pelos autores da proposta, inviabilizando a sua execução no âmbito do Orçamento Participativo, mas a Câmara Municipal decidiu não deixar cair a ideia e acabou por desenvolver o projeto e concretizar a sua execução, para benefício dos habitantes daquela Vila, designadamente a população juvenil e todos os que pretendem praticar atividade desportiva. A intervenção vem também melhorar o enquadramento paisagístico e ambiental do espaço público integrado naquela nova zona residencial.

Lagos vai construir novo Polidesportivo em Odiáxere

Lagos vai construir novo Polidesportivo em Odiáxere

O polidesportivo terá 18 m de largura e 28 m de comprimento, configurando uma instalação formativa conforme legislação aplicável.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.