La Vie en Rose no Conrad Algarve para iluminar o romance! - Algarlife La Vie en Rose no Conrad Algarve para iluminar o romance! - Algarlife

La Vie en Rose no Conrad Algarve para iluminar o romance!

O Conrad Algarve propõe La Vie en Rose para o Dia dos Namorados, uma experiência de sonho no Melhor Resort de Luxo e Lazer do Mundo.

“LA VIE EN ROSE” NO CONRAD ALGARVE

“LA VIE EN ROSE” NO CONRAD ALGARVE

“La Vie en Rose” é o mote para fugir à rotina e rumar até à Quinta do Lago, no Algarve, onde os casais vão encontrar um cenário único a pensar nas celebrações mais especiais.

Ao chegar ao quarto, a surpresa de uma fantástica decoração floral e uma seleção de uvas e trufas, acompanhadas por uma garrafa de Pink Champagne.

Ao jantar, o mordomo do Conrad Algarve servirá, no conforto da suite, uma refeição muito especial assinado pelo chef executivo Osvalde Silva e confecionado especialmente para esta ocasião.
No dia seguinte, e para que possam aproveitar descontraidamente o momento, o pequeno-almoço será levado até ao quarto. A experiência “La Vie en Rose” inclui ainda um tratamento para casal na Sala VIP do luxuoso Conrad Spa.

Durante toda a estadia, o mordomo do hotel estará sempre atento a todas as necessidades e disponível para ajudar a preparar pequenas surpresas.

A experiência “La Vie en Rose” está disponível até 31 de maio de 2016.

O Conrad Algarve é um luxuoso resort que oferece aos hóspedes um refúgio elegante na prestigiada área da Quinta do Lago. Mesmo ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, o hotel está a curta distância de magníficas praias algarvias e campos de golfe. Distribuídos por seis andares, cada um dos 154 quartos proporciona um conforto luxuoso, juntamente com a mais recente tecnologia, num ambiente espaçoso e relaxante. O Conrad Algarve promete aos hóspedes uma experiência memorável, com um serviço discreto, mas envolvente, num resort que oferece o verdadeiro reflexo da cultura local.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »