Jornada do Nacional de trial 4x4 em Chaves com 28 Equipas - Algarlife Jornada do Nacional de trial 4x4 em Chaves com 28 Equipas - Algarlife

Jornada do Nacional de trial 4×4 em Chaves com 28 Equipas

O Mercado Abastecedor da Região de Chaves, é o palco da terceira prova do Campeonato Nacional de Trial 4×4 2015, organizado pelo Clube Motard de Chaves, no próximo fim de semana, 9 e 10 de Maio.

A pista de Chaves encontra-se numa área com obstáculos naturais, mas 70% do circuito foi construído de forma a ficar repartido por 16 pontos de trial.

Com cerca de 3000 metros, a pista apresenta níveis de dificuldade acentuada, com obstáculos de lama, subidas íngremes, quebra molas, valas, pneus, rampas, troncos, pedras e desencontro de eixos.

Localizada no Mercado Abastecedor da Região de Chaves, na aldeia de Outeiro Seco, a cerca de 5Km do centro da cidade de Chaves, é muito fácil de encontrar para que ninguém fique de fora deste grande evento de todo-o-terreno em terras transmontanas, como deseja a organização.

Da lista de inscritos faz parte uma equipa espanhola, a Serradores 4×4, com Enrique Ribao e José Barreiro, bem como várias equipas do distrito de Vila Real e Bragança, Chaves, Carrazedo de Montenegro, Valpaços e Vimioso.

O parque fechado e as verificações técnicas decorrem sábado, 9 de maio, a partir das 16horas, no Largo Nossa Senhora da Lapa . A prova decorre no dia seguinte.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »