Irmãos Franco foram quartos na Baja TT Idanha a Nova

10

Alexandre Franco / Rui Franco da Scuderia Goldentrans/DURA, levarem o BMW Série 1 Proto a um excelente quarto lugar na Baja TT Idanha a Nova, regressando aos bons resultados no Campeonato Nacional de Todo o Terreno.

Depois do oitavo tempo no somatório das duas passagens pela Super Especial de abertura, a dupla alenquerense atacou o primeiro sector selectivo com confiança, começando cedo a recuperar terreno.

Apesar do problema lombar que tem afectado Alexandre Franco nas últimas semanas, o ritmo imposto permitiu entrar para o derradeiro selector selectivo no sexto posto.

O ritmo da prova organizada pela Escuderia Castelo Branco, era elevado, mas a dupla do BMW Série 1 Proto foi fazendo os possíveis por recuperar mais lugares, acabando por terminar num excelente quarto posto, com os problemas de fiabilidade debelados, após uma primeira metade de temporada bastante difícil.

No final da prova, o piloto comentava que “finalmente tivemos uma prova sem problemas! Logo no início da corrida percebemos que a concorrência estava muito forte e o nosso trabalho seria andar á espreita de uma falha que pudéssemos aproveitar. Fomos andando rápido e mantendo uma distância que nos permitisse aproveitar problemas alheios e assim fomos subindo na classificação, uma vez que a minha condição fisíca não me permitia andar ao nosso máximo. Tivemos que nos concentrar em ser regulares ao longo da corrida. Penso que fizemos uma corrida inteligente e ao mesmo tempo com muito espirito de sacrificio. Agora esperar recuperar o mais rápido possível, pois dentro de duas semanas vamos até Espanha em busca de mais um bom resultado”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.