Inglês para crianças nas férias da Páscoa em Portimão - Algarlife Inglês para crianças nas férias da Páscoa em Portimão - Algarlife
Inglês para crianças nas férias da Páscoa em Portimão

Inglês para crianças nas férias da Páscoa em Portimão

O centro de ensino Helen Doron English em Portimão, promove de 5 a 19 de abril, atividades lúdicas e pedagógicas para crianças, com o objetivo de aperfeiçoarem a língua inglesa durante as férias escolares da Páscoa.

Destinadas a crianças dos 6 aos 12 anos de idade, os jovens aprendem e praticam a conversação em inglês protagonizando um conto de fadas clássico ao estilo divertido do British Pantomine. Um curso que tem o objetivo de melhorar a capacidade oral dos participantes.

As atividades são flexíveis e permitem aos pais inscrever as crianças ao dia. Os preços iniciam nos 20€ por dia consoante o número de horas e atividades desejadas.

Mais do que o ensino da língua inglesa, o método Helen Doron English tem a vantagem de estimular os diferentes sentidos, desafiando a olhar, ouvir e aprender em inglês. Espalhados por mais de 30 países em todo o mundo, em Portugal, os centros Helen Doron contam, atualmente, com 24 centros de aprendizagem, em Portugal Continental e Madeira.

Helen Doron English é um método internacional de ensino da língua inglesa a bebés, crianças e adolescentes a partir dos 3 meses, que se baseia no processo natural de aprendizagem da língua mãe. Líder mundial na educação precoce e desenvolvido pelo grupo britânico Helen Doron, existe desde 1985 e é atualmente ensinado em mais de 30 países, contando com mais de 650 centros de ensino, 3.000 professores e cerca de 100.000 alunos.

Em Portugal, existem agora 24 centros de aprendizagem, situados em Aveiro, Lumiar, Parque das Nações, Odivelas, Oeiras, Sintra, Cascais, Malveira, Condeixa-Coimbra, Portimão, São Domingos de Benfica, Funchal, Porto-Foz, Alverca, Leiria, Ourique, Beja, Algés-Miraflores, Montijo, Arruda dos Vinhos, Porto-Maia, Rio Tinto, Gaia e Almada.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.