Hilton Vilamoura participa na Hora do Planeta! - Algarlife Hilton Vilamoura participa na Hora do Planeta! - Algarlife

Hilton Vilamoura participa na Hora do Planeta!

O Hilton Vilamoura apoia pelo segundo ano consecutivo, a iniciativa Hora do Planeta, em parceria com a WWF, com a organização da II Caminhada/Corrida Noturna WWF Hora do Planeta.

Hora do Planeta | Hilton Vilamoura

Hora do Planeta | Hilton Vilamoura

Depois de 2015 ter sido considerado o ano mais quente de sempre, a iniciativa da Hora do Planeta da WWF, pretende continuar a sensibilizar todos para as alterações climáticas. Este ano a Hora do Planeta celebra-se no sábado, dia 19 de Março entre as 20h30 e as 21h30.

No mesmo dia, à mesma hora decorrá a II Caminhada/Corrida Noturna WWF Hora do Planeta com partida do Hilton Vilamoura.

O ano passado a iniciativa juntou mais de 400 participantes que pouparam energia ao apagar as luzes de casa e sair para caminhar/correr pelos circuitos pedonais de Vilamoura.

Este ano prevê-se a mesma adesão, até porque depois do esforço físico os participantes terão à sua espera um reconfortante Caldo Verde e pãezinhos quentes com chouriço, do Chef Executivo do Hilton Vilamoura, André Simões.

Para participar no evento basta aparecer na entrada principal do hotel à Hora do Planeta. Acompanhe o evento através da página oficial de Facebook do Hilton Vilamoura.

A Hora do Planeta é uma iniciativa global ambiental em parceria com a WWF. Indivíduos, empresas, governos e comunidades são convidados a desligarem as suas luzes durante uma hora no sábado, dia 19 de Março de 2016 às 20:30 para mostrarem o seu apoio à acção ambientalmente sustentável. A Hora do Planeta em 2015 chegou a 172 países e territórios, a mais de 8000 cidades e vilas. Em Portugal, 118 municípios aderiram e centenas de monumentos emblemáticos nacionais ficaram às escuras, como a Ponte 25 de Abril, o Mosteiro dos Jerónimos, o Cristo Rei, em Lisboa e o Convento de Cristo, em Tomar. Milhares de milhões de pessoas em todo o mundo apoiaram e celebraram a Hora8OL9.




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »