Hilton Vilamoura aderiu mais uma vez à Global Week of Service! - Algarlife Hilton Vilamoura aderiu mais uma vez à Global Week of Service! - Algarlife

Hilton Vilamoura aderiu mais uma vez à Global Week of Service!

O Hilton Vilamoura juntou-se, uma vez mais, à Global Week of Service, a maior iniciativa de voluntariado da Hilton Worldwide. Este ano foram desenvolvidas diversas atividades que tiveram como objetivo fortalecer as ligações entre o hotel e a comunidade do Algarve.

Alunos do Colégio de Vilamoura assistiram no dia 20 de outubro, a um workshop de vermicompostagem doméstica e no jardim, promovido pela FUTURAMB, uma empresa que tem como objetivo reduzir a poluição e contaminação causadas pela gestão incorreta dos resíduos sólidos orgânicos. Neste workshop, os alunos tiveram a oportunidade de aprender a minimizar o impacto ambiental destes resíduos, recorrendo a determinadas espécies de minhocas.

Entre os dias 21 a 23 de outubro, o Hilton Vilamoura acolheu jovens da Associação Algarvia de Pais de Crianças Diminuídas Mentais (AAPACDM) para mini-estágios em departamentos específicos do resort tai como Cozinha e Serviço, Manutenção ou Andares.

Para concluir a Global Week of Service de 2014, no dia 25 de outubro, colaboradores e familiares do Hilton Vilamoura desenvolveram uma ação de limpeza e reflorestação na Serra da Conceição, em Tavira, em parceira com a Floresta Unida. Esta é uma organização sem fins lucrativos que desenvolve e implementa ações que permitem apoiar o desenvolvimento sustentável do património florestal. Fizeram ainda parte desta ação membros da Rotary Club de Loulé, Interact Tavira e Club H20.

A Global Week of Service é uma iniciativa que junta membros de toda a equipa de escritórios da Hilton Worldwide, bem como das unidades hoteleiras, com o objetivo de fortalecer as ligações entre a empresa e a comunidade local.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.