Hertz disponibiliza serviço Campers em Faro e no Porto - Algarlife Hertz disponibiliza serviço Campers em Faro e no Porto - Algarlife
A Hertz anuncia a chegada do seu serviço "Campers", a Faro e Porto, um serviço de aluguer de viaturas com tendas instaladas no tejadilho dos modelos Compass e Renegade, em parceria com a Jeep, reforçando a expansão deste serviço com novos pontos de rede e de acesso ao público.

Hertz disponibiliza serviço Campers em Faro e no Porto

A Hertz anuncia a chegada do seu serviço “Campers“, a Faro e Porto, um serviço de aluguer de viaturas com tendas instaladas no tejadilho dos modelos Compass e Renegade, em parceria com a Jeep, reforçando a expansão deste serviço com novos pontos de rede e de acesso ao público.

As lojas da Hertz na Maia (Porto) e em Montenegro (Faro) passam a disponibilizar a partir de hoje, este serviço dirigido a todos os amantes de aventura e de camping, a solução ideal para quem procura uma experiência inesquecível, permitindo desligar das rotinas e acordar com uma vista privilegiada sobre a natureza.

Para comemorar a chegada do Campers a estes dois novos destinos, as novas reservas feitas em qualquer loja do país onde o serviço está disponível vão beneficiar de um desconto de 15%.

No site www.hertz.pt/campers, é possível aceder aos packs disponíveis para alugar, com os dois modelos Jeep Compass e Jeep Renegade com tendas instaladas no tejadilho. São disponibilizados dois modelos de tendas: um para duas pessoas, com capacidade para dois adultos ou um adulto e duas crianças e outro para três pessoas, com capacidade para três adultos ou dois adultos e duas crianças.

Em ambos os modelos é incluído um colchão com 6 cm de espessura, rede mosquiteira em todas as janelas e uma escada de alumínio telescópica ajustável, que permite aceder à tenda localizada no tejadilho do Jeep alugado.

Com um período mínimo de aluguer de dois dias. São opcionais os serviços de chuveiro portátil, mobília, cozinha portátil e geleira.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.