Golfe de Catro Marim ligado à rede de rega da Barragem do Beliche!

40

O “Castro Marim Golfe & Country Club” já está ligado à rede de rega da barragem do Beliche, concluidas as obras de instalação da conduta de 3600 metros, que resolve finalmente, um dos problemas que mais afetava aquele empreendimento turístico.

Com um investimento total de 240 mil euros e a aprovação da autarquia castromarinense, a obra que já foi concluida, passa a garantir ao empreendimento as necessidades de abastecimento de água de rega, com volumes muito próximos da sua totalidade.

Para o efeito e com a aprovação da autarquia castromarinense, o “Castro Marim Golfe & Country Club” construiu uma conduta que faz a ligação da rede de rega da barragem do Beliche até ao empreendimento.

“Esta era uma obra há muita ansiada pelo empreendimento e que estava em processo camarário desde 2011, tendo tido um impulso essencial do presidente Francisco Amaral nos últimos 6 meses”, afirma Ricardo Cipriano, o diretor do “Castro Marim Golfe & Country Club”, adiantando que “Esta é uma obra estrutural para o empreendimento”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.