Gibraltar empatou a zero com a Eslováquia no Algarve! - Algarlife Gibraltar empatou a zero com a Eslováquia no Algarve! - Algarlife

Gibraltar empatou a zero com a Eslováquia no Algarve!

O Estádio Algarve foi esta terça-feira o anfiteatro da estreia oficial da Seleção de Gibraltar de futebol em jogo com a Eslováquia que terminou com um empate a zero, poder-se-á dizer que não sendo completamente positivo, foi um bom começo para os Gibraltinos, nestas andanças da alta roda do futebol europeu.

Só a data não foi muito bem escolhida, porque em noite de jogo da seleção de portugal na suécia, é obvio que o jogo de Gibraltar iria ter uma assistência muito maior, apesar de não ter estado nada mal, considerando a distância para o território da seleção anfitriâ.

Na assistência do jogo, esteve o Presidente da Câmara de Faro, Rogério Bacalhau, que aproveitou a oportunidade para falou com os responsáveis da Gibraltar Futebol Association, dando não só as boas vindas ao Estádio Algarve, mas sobretudo, desejando os maiores sucessos desportivos para o futuro de Gibraltar que é desde Maio último, a mais recente associada da UEFA, podendo disputar as provas sob a sua égide.

O Estádio Algarve será a casa emprestada de Gibraltar até à conclusão das obras em curso no único estádio do território, o estádio Victoria.

Para Rogério Bacalhau presidente do municipio de Faro, “É uma grande honra que Faro se torna co-anfitrião, juntamente com Loulé, da nova seleção nacional e faz públicos os seus votos de que esta parceria pontual se torne um ponto de partida para o estabelecimento de frutuosos laços de cooperação e amizade entre ambas as comunidades”.

gibraltarXeslováquia2




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.