Fundos Europeus: Vias Cicláveis e Eficiência Energética nos transportes!

18

Decorre na próxima segunda feira (25) em São Brás de Alpoetl, a sessão de esclarecimento do PO SEUR – Sustentabilidade e Eficiência no Uso dos Recursos, organizada em parceria com o CRESC ALGARVE 2020.

Nesta sessão será divulgada a informação sobre os incentivos disponíveis no âmbito do PO SEUR, com aplicação direta no território do Algarve. As candidaturas para as energias renováveis e a eficiência energética nos transportes públicos, abrem em breve .

Recorde-se que o primeiro autocarro 100 % elétrico do país está a ser utilizado desde há um ano numa carreira regular de transporte público, em Faro.

Ao Algarve chegará também integrado na “gaveta” dos Fundos Europeus disponíveis para o período 2014 – 2020, a actualização e expansão dos postos de carregamento da rede de mobilidade elétrica MOBI, bem como avisos para a proteção do litoral e saneamento básico.

Estas e outras novidades são motivos de interesse desta apresentação do PO SEUR, que conta com a participação da gestora do programa, Helena Azevedo.

O evento tem a duração de uma tarde e contempla as boas vindas a cargo do presidente da Câmara Municipal de S. Brás de Alportel, Vitor Guerreiro, a intervenção do presidente da Comissão Diretiva do Programa Operacional do Algarve, David Santos, ao que se segue a intervenção de fundo pela presidente da Comissão Diretiva do PO SEUR, Helena Azevedo.

No final haverá um período de debate e de esclarecimento sobre a apresentação de candidaturas ao Portugal 2020. Inscrições em roteiro-regional-cresc-algarve-2020




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.