Fragata Hermenegildo Capelo, afunda amanhã no Parque da Ocean Revival!

43

A Fragata Hermenegildo Capelo, ficará a partir de amanhã (15/06), instalada no Parque da Ocean Revival frente ao Alvor. Confirmada a data do afundamento, para 15 de Junho de 2013, os trabalhos da submersão do navio, iniciar-se-ão às 07:00, com o reboque da fragata para o local da submersão.

Às 13:15 dar-se-á o afundamento deliberado, na presença de convidados e do público que ali se deslocar, para assistir, prevendo-se a presença de muita gente, alguns integrado nos programas organizados por operadores, propositadamente para testemunhar esse momento que fará história.

Segundo o comunicado da Ocean Revival, a partir de Domingo, 16 de Junho, se a operação de submwesão do navio, tiver decorrido de acordo com o previsto, eate ficará aberto ao público sendo possível mergulhar.

No entanto, durante um período de duas a três semanas estará proibida a penetração no mesmo.

Em tempo oportuno, a Capitania do Porto de Portimão anunciará a abertura do navio a qualquer tipo de mergulho incluindo penetração para mergulhadores devidamente certificados.

Quem não puder deslocar-se ao local mas deseje acompanhar o afundamento, pode fazê-lo na página da organização, onde haverá um sinal vídeo em tempo real a acompanhar o acontecimento. !VER IMERSÃO EM TEMPO REAL|cLICK!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.