Foram mais de mil a “Pedalar por uma Causa” em Faro!

17

Foram mais de mil os participantes no passeio BTT “Pedalar por uma Causa”, que decorreu no passado domingo 24 de Novembro, em Faro, uma iniciativa da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Algarve, em parceria com a Associação Oncológica do Algarve (AOA), num reforço do apoio que aquela instituição bancária, vem dando a causas sociais.

Como tinha sido amplamente divulgado, a partida e chegada aconteceram no Largo da Pontinha, em frente à agência de Faro da Caixa de Crédito, numa manhã que estava perfeita para a prática de de cycling, a dar brilho a mais esta jornada de solidariedade.

Este foi mais um desafio bem sucedido para a Caixa Agrícola, que movimentou nas zonas de Faro, Montenegro, Ludo e Praia de Faro, mais de um milhar de Associados, clientes e amigos que quiseram estar presentes, bem como de algumas figuras públicas que se quiseram associar ao evento, destacando-se nomes como Marco Delgado e Abel Xavier.

A organização agradece em comunicado a todas as empresas, clientes, associados e patrocinadores, que de alguma forma contribuíram para esta causa de Luta contra o cancro, bem como a todos os voluntários que se esforçam para a boa concretização do evento.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.