Final do Atlantic Tour – Vilamoura World Grand Prix

Final do Atlantic Tour – Vilamoura World Grand Prix!

9

A grande final do Atlantic Tour – Vilamoura World Grand Prix, tem lugar no próximo domingo (3) no Vilamoura Equestrian Centre.

O Vilamoura World Grand Prix, concurso equestre de saltos de obstáculos, que está a decorrer desde 16 de fevereiro, é o maior do país e um dos maiores da Europa, reunindo em competição os melhores cavaleiros nacionais e internacionais.

Os números do evento são impressionantes, ao longo destas seis semanas, marcam presença em Vilamoura, 300 atletas vindos de 30 países, 1.200 cavalos e 1.200 pessoas envolvidas. Paralelamente, o Atlantic Tour já atrai a Vilamoura cerca de 15.000 visitantes provenientes de todo o mundo.

Vilamoura oferece as condições ideais para a prática deste desporto de elite, motivo pelo qual os melhores cavaleiros internacionais se deslocam tanto para este evento, como para a preparação os cavalos para a temporada.

As condições climatéricas, a excelente qualidade das infraestruturas disponibilizadas e a oferta diversificada de lazer proporcionada neste destino, fazem de Vilamoura o local perfeito para um evento com esta dimensão e características, destinado a um público com um elevadíssimo nível de exigência.

Paul V. Taylor, CEO do Vilamoura World destaca que “eventos como o Atlantic Tour, que apoiamos com muito orgulho, ajudam a impulsionar a imagem de Vilamoura em todo o mundo e atraem novos visitantes que podem desfrutar na nossa incrível oferta de restaurantes, bares, hotéis, praias, desportos e tantas outras coisas, que fazem de fazem de Vilamoura o anfitrião perfeito. O desafiante Masterplan que estamos a implementar está a tornar Vilamoura um destino dinâmico e cheio de vida” – “o sítio para estar, na Europa”, acrescenta”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.