Fim d´Ano em Albufeira para divertir e recarregar baterias! - Algarlife Fim d´Ano em Albufeira para divertir e recarregar baterias! - Algarlife

Fim d´Ano em Albufeira para divertir e recarregar baterias!

Albufeira lança o desafio aos indecisos sobre o sítio e a forma de se despedirem de 2014, para entrarem no novo ano, em festa animada, na companhia dos milhares de foliões que nestes dias, dão a sua preferência à cidade e ao programa que esta organizou, para as despedidas dos velho e entrada com o pezinho irrequieto, em 2015.

À semelhança do que já é tradicional, o Município volta a apostar forte num programa diversificado para celebrar a entrada em 2015, para a qual programou cinco dias repletos de atividades para toda a família.

Música, concertos, espetáculos de rua, fogo de artifício, uma feira medieval e o maior festival de humor do país e ainda, dezenas de propostas em hotéis, restaurantes, bares e discotecas, para todos os gostos.

D.A.M.A., Tiago Bettencourt, Star Parade, Paderne Medieval, Solrir e Especial TVI, são as apostas para o Fim de Ano. O palco da Praia dos Pescadores recebe dois grandes nomes do panorama musical português da atualidade.

(…) Os D.A.M.A. serão os primeiros a atuar, a partir das 22h00. A banda revelação promete animar o público de Albufeira com os temas que os lançaram para a ribalta: “A Balada do Desajeitado” e “Luísa”. O grupo vai apresentar o seu primeiro álbum “Uma Questão de Princípio”, que ocupa o 3º lugar do Top nacional de vendas e bateu o recorde de pré-streaming no Meo Music, sendo o album em pré-escuta mais ouvido de sempre na história do serviço.

A partir das 23h15, o palco recebe Tiago Bettencourt, um dos artistas da nova música portuguesa. O ex-vocalista dos Toranja e dos Mantha entra connosco no novo ano, trazendo na bagagem o seu mais recente trabalho, intitulado “Do Princípio”. Tiago Bettencourt sobe ao palco da Praia dos Pescadores para um concerto onde não faltarão temas como “Morena” e onde o músico revisitará alguns dos êxitos mais marcantes da sua carreira, entre os quais “Carta”, “Canção Simples” e “Só Mais Uma Volta.

Às 12 badaladas, os céus inundam-se de cor com a habitual sessão de fogo-de-artifício, que acontecerá na Praia dos Pescadores e na Praia da Oura. Os primeiros minutos de 2015 serão animados por Tiago Bettencourt, que regressa ao palco.

A Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro acolhe a Star Parade, um desfile de artistas circenses que animam as ruas e estabelecimentos comerciais aderentes de malabarismos, acrobacias, números com fogo e muitas surpresas.

Para além de ser um programa diversificado que procura atrair famílias e mais visitantes nesta época, o Fim de Ano em Albufeira aproveita também para mostrar diferentes pontos do Concelho.
Durante quatro dias, de 1 a 4 de janeiro, a aldeia do Barrocal algarvio volta a recuar no tempo e acolhe perto de 10 mil visitantes que terão a oportunidade de percorrer as ruas de Paderne num ambiente único. O Paderne Medieval invade o núcleo antigo da aldeia, transformando Paderne num mercado medieval onde não faltarão as iguarias gastronómicas, as artes e ofícios de antigamente, exibições e atuações musicais alusivas à época. Os visitantes poderão ainda assistir ao desfile histórico que retrata a cerimónia da entrega da Carta de Doação a Paderne, que este ano celebra 710 anos.

Após o sucesso alcançado na estreia do SOLRIR em Albufeira, com mais de 6 mil espetadores, o Festival de Humor integra o programa do Fim de Ano 2014/2015, voltando a trazer a Albufeira o que de melhor se faz em Portugal na área da stand-up comedy. De 1 a 4 de janeiro de 2015, a partir das 21h30, os melhores humoristas portugueses sobem ao palco do Palácio de Congressos, na Herdade dos Salgados. O programa vai ser divulgado brevemente, tendo sido já confirmada a presença dos humoristas Nilton e Herman José (…).




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.