Algarlife

Festa de Fim d´Ano no Jardim Manuel Bivar em Faro!

O Jardim Manuel Bivar, é o local privilegiado na cidade de Faro, para a grande noite de fim de ano, onde está prometida, muita animação para toda a família a partir das 22 horas.

O programa deste ano tem agendado a atuação de diversos artistas de cartaz, os quais vão proporcionar a maior animação e divertimento, estando ainda previstas diversas surpresas.

Desde logo, o destaque para os WALLABEE JAM BAND que apresentarão ritmos dançáveis como o reggae, o funk disco, o soul ou o rock. Este grupo apresenta como convidado Gonçalo Bilé, o mais novo “cantautor” a entrar na cena da música portuguesa.

Pela noite dentro a animação ficará a cargo do bem conhecido DJ farense Mr. Kool, com ritmos acelerados na entrada em 2015 com boa onda, logoa seguir à largada do fogo-de-artifício, num espetáculo piromusical junto à Doca de Recreio, que marcará a entrada no novo ano.

Este evento, que é organizado pela Câmara Municipal e pela Ambifaro e é apoiado pela Fagar, Hotel Eva, Hotel Faro e ainda da Algar com a classificação de EcoEvento.

A Autarquia e a Ambifaro querem reunir a família farense e os nossos visitantes num ambiente agradável, animado e descontraído.

Exit mobile version