Férias neste verão por menos de 100 euros a noite - Algarlife Férias neste verão por menos de 100 euros a noite - Algarlife
Férias neste verão por menos de 100 euros a noite

Férias neste verão por menos de 100 euros a noite

A internet é cada vez mais o meio com influência nas decisões sobre os melhores destinos turísticos para férias, com os motores de busca, sites comparadores e de avaliação, a destacarem-se, na divulgação da unidades de alojamento e sítios mais procurados, com opinião sobre a qualidade do serviço.

O exemplo é o mais recente estudo do trivago, que selecionou 14 estabelecimentos hoteleiros portugueses, para pernoitar este verão sem gastar muito dinheiro.

Nesta seleção que cruza os hotéis baratos com as melhores avaliações, há espaços para todos os gostos, localizados de norte a sul do país, com preços médios a partir dos 37 euros e avaliações extraordinárias.

Pra quem quer fazer férias amigas da carteira, sem comprometer o conforto e toda a experiência, o trivago divulga os estabelecimentos que convenceram viajantes de todas as partes do mundo, com ratings superiores a 80, numa escala de 0 a 100, e preços médios abaixo dos 100 euros para este verão.

Os 14 melhores alojamentos em Portugal para o verão 2016.

Hotéis selecionados:

Typical Lisbon Guest House (Lisboa)
Vila Channa (Albufeira)
So Cool Porto (Porto)
Santa Maria Hostel (Funchal)
Universal Boutique (Figueira da Foz)
Made Inn (Portimão)
Apartamento Do Golfe (Vilamoura)
Parque das Laranjeiras (Quarteira)
Jardins da Rocha (Praia da Rocha, Portimão)
Vila Lido (Praia da Rocha, Portimão)
Dorms & Doubles (Peniche)
Aveiro City Lodge (Aveiro)
Chalet Saudade (Sintra)
Moon Hill Hostel (Sintra)

Nesta seleção, o trivago procedeu a um cruzamento dos estabelecimentos com melhores avaliações, todas superiores a 80 em 100, com aqueles que apresentaram as melhores médias de preços durante os meses de maio a setembro de 2015, bem como as previsões dos preços de 2016. Os estabelecimentos selecionados foram aqueles que conseguiram as melhores médias.




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »