Algarlife

Férias Desportivas de Verão em Lagoa

Férias Desportivas de Verão em Lagoa

Férias Desportivas de Verão em Lagoa

Férias Desportivas de Verão em Lagoa

Férias Desportivas de Verão em Lagoa

Os Serviços de Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Lagoa, dinamizam mais uma edição das Férias Desportivas de Verão, apostados na formação e desenvolvimento das crianças e jovens do Concelho, no período compreendido entre de 27 de junho a 5 de agosto.

A organização das Férias Desportivas de Verão que conta com a colaboração de várias entidades do Concelho, tem programadas atividades desportivas, lúdicas e culturais, promovendo a ocupação saudável dos tempos livres, das crianças e jovens dos 6 aos 14 anos de idade.

A iniciativa focada na prevenção de comportamentos de risco, pretende contribuir para a formação e desenvolvimento pessoal dos participantes. Nesse sentido, a Câmara de Lagoa aposta em programas de Férias Desportivas no acompanhamento do crescer da sua juventude.

As atividades que se desenvolvem das 09:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00 horas, apresentam-se em três horários, apenas um período, manhã ou tarde, com dois períodos ou dois períodos com almoço, havendo ainda a possibilidade de escolher o número de quinzenas que pretendem frequentar.

As inscrições para os jovens e para os Monitores já estão abertas desde o dia 16 de maio, na secretaria dos Serviços de Desporto e Juventude, no Pavilhão Municipal em Lagoa. Para mais informações é indicado o telefone 282380437.

Exit mobile version