Faro adere à Câmara de Comércio e Indústria Franco Portuguesa!

8

A Câmara Municipal de Faro aposta no apoio ao empreendedorismo e ao tecido empresarial do concelho, rumo à internacionalização, dando mais um importante passo, que se espera decisivo, com a assinatura do protocolo de adesão à Câmara de Comércio e Indústria Franco Portuguesa (CCIFP), na qualidade de Membro Executivo.

O Município pretende com este acordo, que será formalizado esta segunda-feira, 15 de Setembro, no Salão Nobre da autarquia (11h00), divulgar as potencialidades do concelho de Faro, com vista à atração de investimento francês.

A CCIFP far-se-á representar no ato pelo presidente da delegação da Provença, Alpes e Côte d’Azur, o industrial Joaquim Pires, e pelos administradores George Ferreira, João Dantas, Jorge Mendes Constante, Frederic Janvier e André Corroa.

Este protocolo de cooperação, é consequência da visita de trabalho efetuada em Maio último pelo Presidente da Câmara Municipal de Faro à Região da Provença, Alpes e Côte d’Azur, a convite do Consulado-Geral de Portugal em Marselha. Ali foi possível estabelecer uma ponte de contactos com a comunidade luso-francesa, que passa por um momento de vitalidade e pujança económica e que tem manifestado um grande interesse na realização de investimentos no nosso País, tirando proveito do regime fiscal de residente não habitual português.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.