Faro abre período de candidaturas a Bolsas de estudo

Faro abre período de candidaturas a Bolsas de estudo

18

O Município de Faro anunciou a abertura das candidaturas a bolsas de estudo, dirigidas a alunos que frequentem o ensino secundário ou superior. Uma iniciativa que vai permitir às famílias mais carenciadas, continuarem a apostar na educação dos seus filhos.

Segundo o comunicado da autarquia, este programa tem previsto um apoio total de €38.160, a atribuir a 18 bolsas, das quais, 16 para residentes do concelho de Faro e as restantes 2 para estudantes provenientes de países/cidades de língua oficial portuguesa, geminadas com a cidade de Faro, tendo como condição que sejam residentes no concelho há mais de 5 anos.

As bolsas de estudo serão atribuídas para o ano escolar a que respeita a candidatura, outubro a julho, ano letivo 2016/2017, num total de dez mensalidades.

As candidaturas estarão abertas de 1 a 30 novembro 2016, encontrando-se o “Regulamento das Bolsas de Estudo do Município de Faro” disponível na página da internet da Câmara Municipal de Faro e na Divisão de Educação desta autarquia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.