Exposição Fotográfica "Algarvios" no Sítio das Fontes - Algarlife Exposição Fotográfica "Algarvios" no Sítio das Fontes - Algarlife
Exposição Fotográfica "Algarvios" no Sítio das Fontes

Exposição Fotográfica “Algarvios” no Sítio das Fontes

Exposição "Algarvios" no Sítio das Fontes

Exposição “Algarvios” no Sítio das Fontes

O Parque Municipal do Sítio das Fontes, em Lagoa, é o palco da Exposição Fotográfica “Algarvios” da autoria de Vitor Pina.

No próximo sábado, dia 15 de outubro, com início às 15 horas, realiza-se uma visita à exposição, acompanhada pelo fotografo e autor.

Os ENFOLA – Encontros de Fotografia de Lagoa, que tiveram início em 2014, são uma iniciativa anual do Município de Lagoa e da Universidade do Algarve. Em 2014 subordinaram-se ao tema “O Conhecido Desconhecido” – O Litoral de Lagoa fotografado por João Mariano, em 2015 apresentaram “O Algarve de Artur Pastor”.

Em 2016, o programa englobou várias realizações:

“Migrações à força” – Exposição de fotografias em grandes formatos, que decorreu no Promontório de N. Sra. da Rocha (Porches), Forte N. Sra. da Encarnação (Carvoeiro), edifício do Instituto de Socorros a Náufragos e zona ribeirinha (Ferragudo).

“Descortinar” – Instalação fotográfica, que se realizou no Real Compromisso Marítimo de Ferragudo, assim como a “Algarve Photographs Fair” (Feira de Fotografia do Algarve).

“Olhares sobre o Algarve” – Exposição de livros de fotografia, a decorrer no Arquivo Municipal de Lagoa.

Enquadrada em Lagoa “Cidade do Vinho 2016”, haverá uma degustação de vinhos algarvios e pão quente feito no Sítio das Fontes e será oferecida uma videira envasada, no âmbito do Projeto “Uma Videira em Casa”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.