Exposição de Fotografia "The Faces of Nature" em Lagoa - Algarlife Exposição de Fotografia "The Faces of Nature" em Lagoa - Algarlife
Exposição de Fotografia "The Faces of Nature" em Lagoa

Exposição de Fotografia “The Faces of Nature” em Lagoa

A Galeria Manuela Vale na Escola de Artes Mestre Fernando Rodrigues, em Lagoa, recebe a partir de dia 1 de outubro a Exposição de Fotografia “The Faces of Nature – As Faces da Natureza” de Ralph Torgardh.

A exposição vai estar patente durante o mês de outubro, com entrada livre, de segunda-feira a sexta-feira no horário das 09h às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Ralph Torgardh começou a fotografar em 2012, interessando-se pela fotografia da natureza, o que resultou nesta exposição que apresenta ao público, através da sua lente, as diferentes naturezas e paisagens de Portugal, Espanha, India e Suécia, de onde é natural.

A viver em Portugal há mais de 4 anos, Ralph Torgardh convida-nos a desfrutar das diferentes paisagens que retratou, procurando transmitir ao público as mesmas sensações que experienciou ao fotografá-las. Segundo o autor “Como um fotógrafo de paisagens, eu procuro a composição, com as variações da luz e do clima. Um dia cinzento, de tempestade e chuva são muitas vezes mais interessantes do que somente um céu azul.”

A exposição realiza-se cumprindo com todas as normas de segurança e higiene, com lotação limitada e de acordo com as normas da DGS e planos de contingência criados para o efeito.

De salientar ainda a obrigatoriedade do uso de máscara e seguir as regras de segurança definidas para o espaço.

Não deixe passar a oportunidade de visitar esta exposição e apreciar as diferentes  “Faces da Natureza”…




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.