Eurotek Motorsport tem estado a testar no AIA

16

O Autódromo Internacional do Algarve, continua a ser o palco de testes para diferentes marcas e máquinas, como está a suceder desde a passada quinta feira (12) com a Eurotek Motorsport, que tem estado naquele circuito, a prepara-se para a sua habitual participação nos campeonatos Europeus, particularmente no Reino Unido.

Fundada em 1996, a Eurotek Motorsport compete habitualmente na Fórmula Renault desde 1999 nos campeonatos do Reino Unido e na Europa. Desta equipa tem saídos pilotos para outras para outras categorias nas quais se inclui a F1.

aiaEntretanto para os amantes da velocidade desejosos de lhe tomar o gosto a sério, a Racing School do Autódromo, está a oferecer novas experiências. Um xemplo é a nova Mega Experience RS, que compreende duas voltas ao volante do Porsche 911 Carrera S, do Porsche GT3, do Nissan GTR e ainda testar, as duas voltas mais rápidas na pista do AIA, com o novo RS3 RS.

Para quem preferir ir no lugar ao lado, sempre pode comprar uma “Hot Lap” e experimentar a pista do autódromo, conduzido no Radical RS3 RSpor um dos instrutores, que o AIA disponibiliza.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.