Epic Sana Algarve e Myriad premiados com Chave de Ouro!

20

O EPIC SANA Algarve e o Myriad by SANA Hotels foram duas das vinte e seis unidades que esta terça feira (15), foram distinguidos com os prémios “Chave de Ouro” pelo Guia Boa Cama Boa Mesa 2014. O restaurante gourmet “Al Quimia” do EPIC SANA Algarve Hotel foi igualmente premiado como restaurante “Revelação”.

Aberto em Setembro de 2012, este é o segundo ano consecutivo em que o Myriad by SANA Hotels recebe o prémio Chave de Ouro, já para o EPIC SANA Algarve, que abriu em Março do ano passado, este prémio representa a excelência do serviço prestado por toda a equipa neste primeiro ano de actividade.

Na categoria “Boa Mesa”, o Al Quimia do EPIC SANA Algarve Hotel foi eleito o restaurante Revelação. Aberto desde março do ano passado, o restaurante é já uma referência a nível nacional pelas experiências gastronómicas que proporciona através dos sabores da cozinha portuguesa. No restaurante Al Quimia o cliente é surpreendido por um espaço único, intimista, ideal para ocasiões especiais, e por um menu moderno e arrojado definido sazonalmente pelo conceituado Chef Luís Mourão.

Os prémios “Chave de Ouro” atribuidos anualmente pela Guia Boa Cama Boa Mesa do Jornal Expresso, premiam a qualidade e a excelência do serviço prestado pelas unidades distinguidas, sendo um importante estímulo para a superação.

Sobre os hotéis SANA:

A SANA Hotels é a cadeia de hotéis do grupo AZINOR que tem como objectivo crescer de forma consolidada e ser uma das principais cadeias hoteleiras a nível nacional e internacional, apostando na qualidade do serviço ao cliente e no capital humano.
A cadeia SANA Hotels conta atualmente com 13 unidades hoteleiras em Portugal, de 3, 4 e 5 estrelas, nas zonas de Lisboa, Estoril, Sesimbra e Caldas da Rainha, sendo já uma das principais cadeias hoteleiras em Lisboa. A nível internacional, a SANA Hotels tem dois hotéis, em Berlim (Alemanha) e em Luanda (Angola).




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.