Encontro luso-espanhol de escritores “Palavra Ibérica” - Algarlife Encontro luso-espanhol de escritores “Palavra Ibérica” - Algarlife

Encontro luso-espanhol de escritores “Palavra Ibérica”

Palabra Iberica Cartel _abO encontro luso-espanhol de escritores “Palavra Ibérica”, terá lugar em Punta Umbría a 13 e 14 de Novembro, com a participação de alguns dos nomes mais relevantes do actual panorama literário algarvio.

Fernando Pessanha, de Vila Real de Santo António, Vítor Gil Cardeira e Pedro Jubilot, de Tavira, Fernando Esteves Pinto, de Olhão, Paulo Moreira, de Faro, e Rute Castro, de São Brás de Alportel, vão apresentar os mais recentes trabalhos nesta edição da “Palavra Ibérica” 2015.

Depois de um interregno de alguns anos, é agora recuperada a realização do encontro, tendo como objetivo, a continuação do trabalho no conhecimento e diálogo entre comunidades literárias e culturais de ambas as margens do Guadiana, dando especial enfoque às relações entre a Andaluzia e o Algarve.

O encontro luso-espanhol de escritores “Palavra Ibérica”, realizou pela primeira vez em 2005, alternadamente entre Punta Umbría e Vila Real de Santo António, com carácter semestral até ao ano de 2009. Para 2016 fica a vontade da organização em trazer este encontro literário a Portugal.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »