Emirates Skywards com opção “Dinheiro + Milhas”

Emirates Skywards com opção “Dinheiro + Milhas”

17

O programa de passageiro frequente Emirates Skywards, que celebra o 16º aniversário com mais de 16 milhões de membros, anunciou o lançamento da opção “Dinheiro + Milhas” que vai permitir aos membros, gastarem as Milhas Skywards combinadas com dinheiro.

Desde o lançamento do programa em 2000, os membros do Emirates Skywards já resgataram 220 mil milhões de Milhas em voos, estadias e em acessos exclusivos a grandes eventos em todo o mundo. A diversidade do programa, de parceiros e de prémios são refletidos na base global de clientes da companhia aérea e na sua rede de destinos ao longo de seis continentes com mais de 150 destinos.

A Emirates Skywards continua a estabelecer parcerias exclusivas e introduz novas iniciativas para oferecer ainda mais valor, escolhas e flexibilidade aos seus membros.

Os membros de todas as camadas do programa, Blue, Silver, Gold e Platinum podem agora adquirir voos com um mínimo de 2.000 milhas. Esta nova e popular iniciativa reduz instantaneamente o custo dos bilhetes e pode ser usada em qualquer voo da Emirates e em qualquer classe, fazendo com que os membros Emirates Skywards possam escolher qualquer lugar.

Até à data, o Emirates Skywards conta com 14 companhias aéreas parceiras, incluindo parcerias estratégicas com a Easyjet e Qantas, disponibilizando aos seus membros acesso a uma das maiores redes de destinos globais do mundo. O programa conta ainda com 24 marcas de hotéis parceiras cobrindo aproximadamente 20.000 propriedades em todo o mundo. Entre estas, está incluída uma colaboração com o programa Starwood Preferred Guest (SPG) que dá aos membros o dobro dos pontos através da possibilidade de ganhar ao mesmo tempo pontos Skyward Miles e Starpoints sempre que voem com a Emirates ou fiquem hospedados com a Starwood.

Como parte dos inúmeros patrocínios desportivos, e de eventos artísticos e culturais, os membros têm ainda usufruído de acesso em primeira mão a alguns dos maiores eventos do mundo incluindo o Emirates Airline Dubai Jazz Festival.

Desde janeiro deste ano, foram disponibilizados mais de 12.000 bilhetes para mais de 40 eventos desportivos como rugby, ténis, basebol, corridas de cavalos e Formula 1®. Contudo, o futebol é a maior aposta para os membros do Emirates Skywards. A Emirates patrocina seis clubes Europeus de topo: Paris Saint-Germain, Real Madrid, Hamburger SV, SL Benfica, Arsenal e AC Milan. Nos últimos nove meses, mais de 5.000 bilhetes foram disponibilizados aos membros do Emirates Skywards para que pudessem assistir aos jogos das suas equipas favoritas.

Para além dos fãs de desporto, o Emirates Skywards está ainda relacionado com artistas em todo o mundo. Em 2010, lançou a conhecida competição anual de design “Art of Travel”. Todos os anos, artistas em ascensão são convidados a criar um novo design para os cartões de membro do programa, disponibilizando-lhes assim uma plataforma para mostrarem o seu talento a uma escala global.

Os membros do Emirates Skywards têm ainda acesso a uma rede global de 39 lounges nos maiores aeroportos, incluindo seis lounges no Aeroporto Internacional do Dubai. Os membros podem ainda usufruir de uma franquia de bagagem exclusiva de até 20kg. Para mais informações ou para se tornar membro, visite o site: www.emirates.com/Skywards




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.