easyJet atinge os 5 Milhões de passageiros a partir do Porto

20

A easyJet, atingiu os cinco milhões de passageiros a partir do Aeroporto Francisco Sá Carneiro no Porto, desde 2007, ano em que a companhia deu início à operação na cidade do Porto, atualmente a companhia aérea opera 12 rotas que ligam o Aeroporto Internacional do Porto às principais cidades europeias.

Para além do crescimento acentuado de turistas, o Porto é também um dos centros de negócio na Europa. Com a abertura da nova base operacional em março de 2015, a segunda em Portugal, a companhia aérea aumentou o número de lugares disponíveis para 1,1 milhão, sendo uma grande impulsionadora para a chegada de ainda mais viajantes.

“A easyJet voltou a evidenciar o seu sucesso ao atingir os 5 milhões de passageiros a voar connosco só na cidade do Porto. É mais uma prova do trabalho e dedicação da nossa equipa, da qual tenho o maior orgulho” refere José Lopes, Diretor Comercial easyJet Portugal. “Somos uma companhia aérea reconhecida pelas nossas baixas tarifas, e pelo nosso serviço de excelência, pois somos líderes na pontualidade e no atendimento de qualidade” acrescenta.

Conhecida como uma companhia aérea moderna e eficiente, a easyJet é uma porta de entrada para toda a Europa. Para além do papel determinante que desempenha no setor do turismo, a easyJet tem também uma função importante nas relações comerciais entre Portugal e os restantes países europeus. Graças à easyJet, os passageiros do Porto têm, atualmente, voos a preços baixos e horários acessíveis para Freiburgo, Genebra, Londres Gatwick, Paris, Toulouse, Luxemburgo, Lyon, Manchester, Nantes, Bristol, Luton e Estugarda.

A easyJet opera a partir dos principais aeroportos portugueses, Lisboa, Porto, Faro, Funchal e mais recentemente, Ponta Delgada, assumindo o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades para onde voa, poupando tempo e custo nas deslocações.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.